Chat
patricio
patricio....
patricio....
patricio....
alexandra
21-11-2015
amanha e para segurar as bolas que e para a gente ganharmos a taça de portugal e ilunimar o benfica
Re:Rui Patrício
rui patricio
Re:Re:Rui Patrício
Re:Rui Patrício
Re:Re:Rui Patrício
alexandra
29-08-2015
patricio eu fico sem ar quando te vejo a jogar e eu não estou ali vendo te jogar